NO SUFOCO, PALMEIRAS VENCE NA ESTREIA DA LIBERTADORES

  • 22/04/2021
  • 0 Comentário(s)

NO SUFOCO, PALMEIRAS VENCE NA ESTREIA DA LIBERTADORES

O atual campeão da Libertadores estreou com vitória. Um triunfo que era fácil até metade do segundo tempo, quando o zagueiro Empereur fez uma falta na linha lateral e foi expulso.

Verdão voltará a campo na terça-feira diante do Independiente del Valle, no Allianz Parque.

O JOGO: Pela qualidade do Palmeiras, se esperava até uma goleada diante do Universitário. Logo com 20 minutos do primeiro tempo, Danilo abriu o placar e deu a vantagem para o atual campeão. O jogo ficou na feição do Palmeiras, com as melhores chances mas não conseguindo colocar a bola na rede.

No segundo tempo, o Verde foi pra cima e chegou ao segundo gol. Após lançamento de Luan, Rony fez a jogada pela linha de fundo e cruzou para Raphael Veiga chutar de primeira e ampliar o placar, Palmeiras 2-0. 

Estava fácil e faltava emoção, que veio após a expulsão de Empereur e logo em seguida, o gol de Enzo Gutierrez, fazendo o time da casa acordar no jogo.

Logo na sequência, Patrick de Paula colocou o braço na bola e a arbitragem marcou. Gutierrez bateu e acabou fazendo o gol de empate que, para o Universitário era um grande resultado.
No último ato do jogo, o Palmeiras descomplicou um jogo que ele mesmo se complicou. Após escanteio de Scarpa, Renan deu uma testada e colocou o time visitante na frente do placar.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes