CITY VIRA EM CIMA DO PARIS NA FRANÇA

  • 28/04/2021
  • 0 Comentário(s)

CITY VIRA EM CIMA DO PARIS NA FRANÇA

No jogo de ida das semifinais da Uefa Champions League, os milionários Paris Saint-Germain e Manchester City fizeram um duelo equilibrado. O primeiro tempo de amplo dominio do time da casa, que abriu o placar em uma arma que está se tornando frequente: bola parada e gol de cabeça do Marquinhos. Já havia sido assim no jogo contra o Bayern de Munique, na fase anterior.

O Paris teve ainda chances de ampliar o placar no primeiro tempo mas parou em Éderson, goleiro do Manchester City. Mas no segundo tempo, o jogo virou. O City tomou conta da partida e foi superior ao time da casa. 
Numa falha do goleiro Keylor Navas, que esperou pela decisão da zaga em tocar na bola, após cruzamento de De Bruyne, a bola foi no caminho do gol e deu o empate para  City.

Logo após o gol de empate, o volante do Paris Idrissa Gueye acabou dando uma entrada muito dura em Gundogan e acabou sendo expulso. Com um a mais, o City foi pra cima e chegou ao gol da virada. Falta na entrada da área e Ryad Mahrez bateu, a bola passou pela barreira e foi para o fundo do gol, colocando o City na frente do placar.

Logo após o gol da virada, houve uma entrada mais forte de De Bruyne em cima de Ander Herrera, mas o árbitro Felix Brych deu apenas o amarelo, para reclamação intensa por parte do Paris.

Para garantir a classificação. o City passa: Vencendo, empatando e até perdendo por 1 de diferença, no caso pelo placar minimo. Se repetir o 2-1, em favor do Paris, decisão na prorrogação e persistindo o empate, pênaltis. Caso o Paris vença por um gol de diferença precisa marcar pelo menos três gols em Manchester. Vitória por dois gols de diferença, dá a vaga ao Paris.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes