BRASILEIROS GOLEIAM NA TERÇA DE LIBERTADORES

  • 28/04/2021
  • 0 Comentário(s)

BRASILEIROS GOLEIAM NA TERÇA DE LIBERTADORES

Foi um show dos brasileiros na noite de terça-feira da Conmebol Libertadores. O começo da noite foi de goleada no Maracanã. Apesar dos 4-1, o Flamengo passou alguns sustos no jogo. O começo foi um pouco truncado, mas o Flamengo conseguiu impor o seu jogo através do talento de Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabi. Mas o lance do primeiro gol começou com Gerson, que acionou Arrascaeta e cruzou para Gabi, abrir o placar para o Flamengo. Logo em seguida saiu o segundo gol do Mengo. Bruno Henrique passou para Arrascaeta, que colocou na rede e ampliou o placar para o Mengão.

No segundo tempo, o Flamengo entrou mais para administrar o jogo, mas o La Calera descontou com Saez. O time chileno teve mais presente no campo de ataque e teve oportunidades de empatar. O gol do alivio venho com Gabi, após Castellani errar a saida de bola, Bruno Henrique aproveitou e acionou Gabi, que marcou o segundo dele no jogo e o terceiro do Flamengo. 

Ainda deu tempo para Pedro, que entrou na reta final de jogo marcar um belo gol, recebendo de Arrascaeta, driblando dois defensores e na saída do goleiro, fez o quarto do Mengo.
Flamengo faz saldo e é líder isolado do grupo na CONMEBOL Libertadores.

No Allianz Parque, o Palmeiras goleou o Independiente Del Valle, por 5-0. Um placar que mostra o futebol efetivo do Palmeiras e a inocência do time equatoriano, que teve mais a bola, jogou bem mas foi goleado. Palmeiras segue líder do seu grupo e não deve encontrar dificuldade para garantir a classificação.

No Beira Rio, o Internacional também aproveitou a fragilidade do adversário e também goleou. O primeiro tempo terminou com vantagem de 3-0 para o Colorado. Victor El Patrón Cuesta, abriu o placar em um belo gol de cabeça. Logo na sequência, aos 24 minutos, Patrick marcou o segundo do time Gaúcho. Ainda no primeiro tempo, Cuesta esticou uma bola da defesa e o atacante Thiago Galhardo recebeu na cara do gol e marcou o terceiro do Inter.

No segundo tempo o Inter seguiu em cima em busca do gol, mas o jogo ganhou um pouco de emoção, quando Carlos Palacios foi expulso, mas mesmo com um a menos, o Inter fez o quarto gol, com Yuri Alberto. Após passe de Mauricio, Yuri invadiu a area e com uma categoria absurda fez o quarto do colorado.

Na Bombonera, o Santos voltou a apresentar os mesmos problemas de jogos anteriores e acabou sendo derrotado por 2-0 pelo Boca Juniors e viu a sua situação se complicar no grupo. Duas derrotas em dois jogos e com um jogo na altitude de La Paz, contra o Strongest para disputar. O Santos ainda divide suas atenções com o Paulistão.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes