RIVER VENCE E ABRE NA PONTA DA LIGA ARGENTINA

  • 18/10/2021
  • 0 Comentário(s)

RIVER VENCE E ABRE NA PONTA DA LIGA ARGENTINA

Jogando em casa e com a presença da torcida, o River Plate virou pra cima do San Lorenzo e garantiu mais três pontos e abriu na ponta da tabela de classificação da Liga Profesional de Futbol. 

Mas o jogo começou encardido, com o San Lorenzo saindo na frente, com gol de Fernández Mercau. Mas logo em seguida, Álvarez foi lá e empatou, num belo chute de fora da área. 

No segundo tempo, logo no começo do jogo, chegou a virada, com Álvarez mais uma vez e num lance de muita sorte, após um chute de Carrascal, Torrico fez a defesa e a bola bateu e rebateu e a bola caiu no pé de Álvarez, que guardou mais vez.

Ainda deu tempo do terceiro gol, após um passe de Rojas, que parecia forte demais, mas Álvarez chegou antes de Torrico e tocou a bola por baixo do goleiro do San Lorenzo, fechando o placar. Na quinta-feira, os Millonários vão até Córdoba, enfrentar o Talleres, que é o vice-líder. O time de Córdoba perdeu na rodada e viu o time de Muñeco Gallardo abriu quatro pontos. Mesmo com a derrota na quinta, o River Plate não perde a liderança.

O resultado de vitória do River Plate na quinta-feira, poderá ajudar o rival, Boca Juniors. O time Xeneize vem em franca recuperação, chegando a terceira posição da LPF. O rival do River busca também a vaga na Libertadores através da pontuação anual. Apenas três pontos separa o Boca do Talleres, Neste momento, o time de Córdoba está na terceira posição da tabela anual.

Lembrando que, Colón, campeão da Copa da Liga, já está garantido. O campeão da LPF também garante a vaga na Libertadores. O campeão da Copa Argentina também garante vaga na Libertadores e as outras duas vagas vem da tabela anual.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes