DANÇA DAS CADEIRAS NA ARGENTINA

  • 21/10/2021
  • 0 Comentário(s)

DANÇA DAS CADEIRAS NA ARGENTINA

FOTO: Agência GettyImages

A semana está sendo agitada na Argentina, com trocas de técnicos. O San Lorenzo anunciou na manhã desta quinta-feira a saída de Paolo Montero, depois de uma derrota diante do Huracán, no Nuevo Gasometro. Depois de ter perdido para River e Huracan, o treinador uruguaio acabou sendo demitido.

Além de Montero, Sangunetti, do Banfield, também acabou sendo demitido também. A direção do Ciclón havia definido Crespo como alvo, mas o ex-técnico do São Paulo disse que não assumiria o time nesse momento.

Agora o alvo do San Lorenzo é Gabriel Heinze.O Gringo deixou recentemente o Atlanta United, após muitos problemas de convivência com os jogadores. Pablo Guede, atualmente treinando o Necaxa, também está na mira do Ciclón.

No Racing, Fernando Gago já comandou os treinamentos visando a rodada do final de semana. Gago que, recentemente abandonou a carreira de técnico e assumiu o Aldosivi, iniciando muito bem o campeonato, mas perdendo fôlego e acabou sendo demitido. Para o seu lugar, Martin Palermo foi chamado para comandar os Tubarões, de Mar del Plata.

FERNANDO GAGO ----> RACING
SANGUNETTI (OUT) = BANFIELD
MONTERO (OUT) = SAN LORENZO


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes