MISTER TABÁREZ COM RISCO DE DEMISSÃO

  • 18/11/2021
  • 0 Comentário(s)

MISTER TABÁREZ COM RISCO DE DEMISSÃO

Crédito: AFP

A última Data-FIFA confirmou o que para muitos, já era certeza. O Uruguai corre um risco enorme de ficar de fora da Copa do Mundo, no Catar.

A celeste voltou a decepcionar. Após as derrotas para Argentina e a goleada sofrida para o Brasil, a AUF chegou a se reunir, logo após o jogo diante do Brasil, para definir a situação de Mister Tabárez.

Com a repercussão negativa entre os jogadores de uma possível saída de Tabárez, a direção da AUF resolveu segurar, pelo menos, até o final de 2021. Uma nova reunião seria realizada para uma definição em relação a situação do atual técnico.

Nestes jogos do mês de novembro, o Uruguai voltou a decepcionar e perdeu novamente as duas partidas. Novamente para a Argentina, só que dessa vez em Montevidéu. Na rodada de terça, a derrota por 3-0 em La Paz, tirou a celeste da zona de classificação, inclusive, da zona de repescagem.

O nome do substituto é de Diego Aguirre, atualmente, técnico do Internacional. Diego já trabalho nas categorias de base da celeste, dirigindo a seleção sub-20. O próprio Aguirre já confirmou o desejo de treinar a seleção, mas pelo menos, até o final da temporada, ele permanece no Internacional, clube com o qual tem contrato até final de 2022.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes