SOLSKJAER DEMITIDO DO UNITED

  • 22/11/2021
  • 0 Comentário(s)

SOLSKJAER DEMITIDO DO UNITED

Após mais um fracasso com o Manchester United, a diretoria do clube inglês solicitou uma reunião entre os dirigentes para decidir o futuro do técnico.

Logo no começo do domingo, Ole Gunnar Solskjaer acabou sendo comunicado que não fazia mais parte do time, após a vexatória derrota diante do Watford, em Vicarage Road, por 4-1.


Os jogadores foram só homenagens ao ex-chefe. O atacante Cristiano Ronaldo utilizou as suas redes sociais para agradecer o período que teve OGS como técnico. Outro jogador que se mostrou insatisfeito com as criticas foi o meia Bruno Fernandes. Logo após o jogo, Bruno se dirigiu a torcida para dizer que os culpados pelo fracasso do time eram os jogadores e não o técnico. Muito exaltado, o meia português tentou de todas as maneiras reverter a situação, mas foi em vão.

Imediatamente o Manchester United não tem nenhum nome em vista. Zidane está sendo fortemente ligado ao Paris SG, que está muito insatisfeito com o trabalho de Mauricio Pocchetino. O argentino, que por outro lado, conta com a admiração de várias pessoas ligadas ao Manchester United, entre eles, Sir Alex Ferguson. 
Todas as decisões do United passam também por uma consulta ao maior treinador da história da Inglaterra. Sir Alex disse ser admirador do trabalho de Pocchettino. 

O argentino não tem autonomia e isso tem prejudicado o seu trabalho no PSG. O treinador que mais poder nas decisões no clube francês, mas esse protagonismo passa por Leonardo, diretor esportivo do time francês.

Além disso, é um desejo da família de Pocchettino retornar a Inglaterra, onde ele treinou Southampton e Tottenham, chegando a uma final de UEFA Champions League. O próprio técnico já teria confidenciado a pessoas próximas o desejo de sair do Paris e retornar a Inglaterra imediatamente.

Enquanto não defini o nome do novo técnico, Michael Carrick e Darren Fletcher comandarão o time, pelo menos, no duelo diante do Villarreal, pela Liga dos Campeões da Europa.



#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes