NAPOLI E MILAN PERDEM. INTER VENCE E DIMINIU DISTÂNCIA NA SÉRIE A

  • 22/11/2021
  • 0 Comentário(s)

NAPOLI E MILAN PERDEM. INTER VENCE E DIMINIU DISTÂNCIA NA SÉRIE A

O Campeonato Italiano volta a pegar fogo. Milan e Napoli estavam disparados na liderança da competição, mas nessa rodada, tanto o time da terra da moda, como o time da terra da pizza, acabaram tropeçando e a Inter, que estava distante, encostou.

Na abertura da rodada, no sábado, o Milan foi a Florença e perdeu para a Fiorentina. Em determinado momento do jogo, a Viola chegou a abrir 3-0, mas Ibrahimovic, com dois gols, colocou o time do norte da Itália no jogo novamente, mas após uma falha terrível de Théo Hernandez, Vlahovic aproveitou roubada de bola de Nicolás Gonzalez e colocou a bola na rede.

Ainda teve tempo para Venutti contra, marcar para o time de Milão, mas não foi o suficiente. Quem também venceu na rodada foi a Juventus, no duelo contra a Lazio, na capital. A velha senhora corre atrás para recuperar campo, já que iniciou muito mal o campeonato.

No domingo, a Inter venceu o Napoli e decretou o fim da invencibilidade do time do sul da Itália. O jogo foi de alta intensidade e com muitos gols, como tem sido nas últimas temporadas da Itália. A Inter chegou abrir 3-1, mas logo em seguida, o Napoli descontou e colocou fogo na reta final de jogo, mas o time interista, conseguiu vencer.

A distância da Inter para os lideres Napoli e Milan é de 4 pontos e no inicio da rodada, chegou a ser de sete pontos.

Veja a classificação da Série A

Standings provided by SofaScore LiveScore

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes