LIGA MX CHEGA A SEMIFINAL

  • 29/11/2021
  • 0 Comentário(s)

LIGA MX CHEGA A SEMIFINAL

Na noite deste domingo tivemos a conclusão dos jogos de volta do Torneo Grita México Apertura, 2021. Alguns favoritos ficaram pelo caminho, como o América, que foi eliminado pelo rival Pumas, que chegou até às últimas rodadas lutando por uma vaga na repescagem.

Outra surpresa foi o Atlas, que eliminou o atual campeão da Concacaf Champions League, Monterrey, pelo critério de melhor campanha na primeira fase, já que os dois jogos terminaram empatados.

Dos favoritos, Tigres e León carimbaram a sua vaga no domingo. O Tigres venceu o Santos Laguna pelo placar mínimo. Na partida de ida, o time universitário havia sido superado por 2-1. 

Quem também precisou reverter o placar foi o Léon, diante do Puebla. Os comandados de Ariel Holán perderam a ida por 2-1 e venceram a volta por 2-0.

O resultado mais surpreendente foi a eliminação do América. Classificado como o melhor time da primeira fase, O América teve um duelo complicado nas quartas de final, que foi o seu rival local, Pumas. No jogo de ida, com mando do Pumas, o América segurou o 0-0, mas no jogo da volta, o Pumas mostrou a qualidade adormecida durante a primeira fase e venceu o clube mais popular do México dentro do estádio Azteca.

Confira como ficaram as semifinais da Liga MX

Arte: Marca Claro MX



#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes