MOTAGUA E FORGE FICAM NO 0-0 TIME HONDURENHO VAI A FINAL DA CONCACAF LEAGUE

  • 02/12/2021
  • 0 Comentário(s)

MOTAGUA E FORGE FICAM NO 0-0  TIME HONDURENHO VAI A FINAL DA CONCACAF LEAGUE

Na noite de ontem tivemos a semifinal 2 entre Motagua e Forge, pela Concacaf League, que corresponde a terceira competição em importância na América Central e do Norte. 

Times de países com menor ranking na Concacaf tem a chance de disputar essa competição, que serve como um filtro para a Champions League. Os quatro semifinalistas garantiram vaga no torneio de mais prestigio daquele continente. 

Nesta semifinal, o Motagua vacilou e quase viu a vaga fugir. Depois de estar vencendo por 2-0, no jogo de ida em Hamilton, o time hondurenho deu um mole muito grande e viu o Forge empatar no último minuto. Com isso, o time canadense teria que se expor no jogo de volta, afinal, só a vitória lhe daria a chance de disputar a final continental. 

O jogo foi puro entretenimento. O Motagua criou inumeras chances, assim como também, o time do Forge. Mas o placar acabou ficando sem gols.

A destacar a chance perdida pelo time do Motagua na reta final de jogo. Um gol inacreditável perdido pelo atacante Klusener, que acabou errando um gol embaixo das traves.

Do outro lado da chave, o Comunicaciones foi quem passou. As duas finais serão disputadas nas duas próximas quartas, com transmissão da Rádio FT.



#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes