CHELSEA LARGA NA FRENTE NA SEMIFINAL DA COPA DA LIGA

  • 05/01/2022
  • 0 Comentário(s)

CHELSEA LARGA NA FRENTE NA SEMIFINAL DA COPA DA LIGA

AFP GETTY IMAGES

Os blues conquistaram a vitória diante do Tottenham em casa e largam com  vantagem no jogo de ida da Copa da Liga Inglesa. O placar foi resolvido no primeiro tempo, com logo aos cinco minutos de jogo, com Kai Havertz, após erro na saída de bola do Tottenham. 

Um jogo que tinha tudo para ser tenso, em função do clima criado pelas declarações do atacante Lukaku, a Sky Sports Itália, onde disse estar com saudade do clube e não concordar com o estilo de jogo de Tuchel. O clima foi um pouco pesado no começo, mas o pedido de desculpas de Lukaku, a torcida passou a incentivar o time.

Os blues seguiram em cima e chegaram ao segundo gol, após cobrança de falta de Ziyech, o zagueiro Tanganga foi tirar a bola da sua defesa, mas ela acabou batendo na cabeça de Ben Davies e foi para o fundo do gol, ampliando e decretando o placar final do jogo.

Na sequência do jogo, o Chelsea controlou a partida, tanto que a primeira finalização do time de Antonio Conte foi somente na segunda etapa, após cobrança de falta de Harry Kane. Os blues cadenciaram o jogo até o fina e agora, na semana que vem, os dois times voltam a campo, na casa dos Spurs, coma vantagem do time de Tomás Tuchel


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes