COUTINHO NO ASTON VILLA E TRIPPIER NO NEWCASTLE

  • 07/01/2022
  • 0 Comentário(s)

COUTINHO NO ASTON VILLA E TRIPPIER NO NEWCASTLE

O novo ano começou e as movimentações na janela de transferências começaram a agitar o noticiário na Inglaterra. Como todos sabem, alguns especulações acabam não se confirmando e outras não passam apenas de meras manchetes para gerar cliques e também para vender jornais.

Mas duas confirmações de transferências aconteceram nesta última sexta-feira. O brasileiro Philippe Coutinho está de volta a Premier League. Um velho desejo dos clubes da Inglaterra, o meia brasileiro não estava nos planos do técnico Xavi Hernandez e com isso, o jogador foi para o Aston Villa, após um pedido do ex-companheiro de time e atual técnico do Lions, Steven Gerrard.

Coutinho chega com contrato até o final da temporada. Coutinho que nunca conseguiu confirmar o que se esperava dele no Barcelona. O jogador retorna a Premier League para tentar repetir a boa passagem pelo time do Liverpool. Esse é o segundo empréstimo de Coutinho desde que assinou com os catalães. O jogador foi campeão da UEFA Champions League com os Bávaros, além do Campeonato Alemão.

O mesmo Aston Villa que liberou o atacante Wesley Moraes por empréstimo para o Internacional. O jogador estava no Brugge desde o ínicio da temporada Inglesa, mas acabou não tendo uma boa sequência, após uma grave lesão que ele teve com a camisa do Villans.
Wesley chega até o final de 2022 para o colorado.

Já o novo milionário da Premier League, o Newcastle, fez a sua primeira grande contratação. Trata-se do lateral direito Kieran Trippier. O ex-lateral do Tottenham se destacou no Burnley, e logo depois conseguiu a transferência para o time Londrino, que logo depois acabou vendendo o jogador para o Atlético de Madrid. O jogador não foi utilizado nesta temporada pelos Colchoneros. Ele chegou a ser punido após a descoberta de um esquema de apostas, que segundo as autoridades, o jogador estava apostando nos seus jogos. O jogador negou as acusações, mas acabou sendo punido.

Trippier é o primeiro do que parece ser uma sequência de contratações para o técnico Eddie Howe. O grande problema que o time tem enfrentado é a posição na tabela de classificação. Próximo e por algumas rodadas dentro da zona rebaixamento, os principais alvos do Newcastle tem encontrado essa resistências em relação ao momento do clube na tabela da Premier League.

O clube deve fazer alguns outros movimentos nesta janela de transferências, mas a maioria, por empréstimo, em função da possibilidade de rebaixamento.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes