PLANO B? BARCELONA ESTUDA REFORÇO TRIPLO CASO NÃO CONSIGA CONTRATAR HAALAND

  • 11/02/2022
  • 0 Comentário(s)

PLANO B? BARCELONA ESTUDA REFORÇO TRIPLO CASO NÃO CONSIGA CONTRATAR HAALAND

Foto: Getty Images

Segundo o jornal espanhol “Diário Sport”, o Barcelona já tem um plano B, caso não consiga a contratação de Haaland, na próxima temporada, e são logo um reforço triplo, que viria para reforçar o elenco de Xavi.

O Barcelona está ciente que contratar Haaland não será tarefa fácil, sabendo que o noruegues será o jogador mais disputado do verão europeu, atraindo o interesse de diversos gigantes europeus, inclusive do rival Real Madrid. Mesmo com reuniões com os empresários do noruegues, o Barcelona já está pensando em outras opções de reforços caso nao consiga contratar o atacante do Borussia Dortmund.

Os 3 nomes que aparecem na lista de reforços do clube espanhol são:

Alexsander Isak:

O sueco, apelidado de novo Ibrahimovic, é o futuro da geração sueca e um dos destaques da Real Sociedad na última e na atual temporada, o jovem centroavante de 22 anos se destaca pelos 1.92 de altura e a grande habilidade na grande área, sendo ambidestro e matador. Avaliado em 40 milhões de euros, o centroavante nesta temporada possui 8 gols e 2 assistências em 27 jogos.

Antony:

O brasileiro, que é uma dos destaques brasileiros na Europa na atual temporada, chama a atenção pelo ótimo desempenho no Ajax, despertando o interesse de diversos clubes, entre eles, o Barcelona. Com 9 gols e 7 assistências em 23 jogos, mas tirar o ponta da Holanda não será fácil, já que o Ajax pede 60 milhões de euros para liberar o brasileiro

.

Foto: Getty Images

Lisandro Martinez:

Já se preparando para uma eventual aposentadoria de Pique ao fim da temporada, o Barcelona pensa em investir na contratação de um zagueiro, e Lisandro Martinez aparece no topo da lista. O zagueiro argentino do Ajax vem fazendo uma ótima temporada e está avaliado em 32 milhões de euros, podendo também fazer a lateral-esquerda e o meio de campo, o que torna o zagueiro de 24 anos uma opção versátil de reforço.

Foto: Getty Images

E aí, o que você faria? Investir com todas suas forças em Halland, ou com esse investimento contratar 3 jogadores para reforçar a equipe?


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes