BOLIVAR E OLIMPIA LARGAM NA FRENTE NOS JOGOS DE IDA DA LIBERTADORES

  • 11/02/2022
  • 0 Comentário(s)

BOLIVAR E OLIMPIA LARGAM NA FRENTE NOS JOGOS DE IDA DA LIBERTADORES

Nesta semana tivemos os jogos de ida da 1ª fase da Copa Libertadores. Países com um menor ranking da CONMEBOL disputam essa primeira fase. Para chegar a fase de grupos, eles terão que passar por três eliminatórias.

Nesta primeira mão, igualdade no duelo entre Montevideo City Torque e Barcelona de Guayaquil. Os equatorianos saíram na frente do placar, mas não conseguiram sustentar a vantagem e cederam o empate para o time uruguaio.

Jogo de volta será na terça-feira, às 21h30, em Guayaquil. Já na Venezuela, um primeiro tempo extremamente maluco, com 5 gols. O Bolivar encontrou um pouco de dificuldade diante do Deportivo Lara, que a acabou ficando duas vezes atrás do placar, mas conseguiu na reta final da primeira etapa, com destaque para o brasileiro Francisco da Costa, que marcou dois gols. O outro também foi de um brasileiro, Bruno Sávio.

Com isso, o Bolivar poderá empatar em casa diante do Deportivo Lara para ficar com uma das vagas na segunda fase da Libertadores.
Ainda na quarta-feira, o Olimpia venceu fora de casa o Universidad César Vallejo, do Peru e tem a vantagem para o jogo de volta. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes