DEPOIS DE GRANDE JOGO, BRASIL SOFRE O EMPATE DIANTE DO YPIRANGA

  • 20/02/2022
  • 0 Comentário(s)

DEPOIS DE GRANDE JOGO, BRASIL SOFRE O EMPATE DIANTE DO YPIRANGA

Foto: Volmer Pérez - GE Brasil

Brasil e Ypiranga empataram no estádio Bento Freitas, no prosseguimento da oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O empate mantém o Ypiranga dentro do G4 e o Brasil ficou próximo da entrada da zona de classificação.

O JOGO

O time de Erechim começou em cima, atacando bastante, mas sem chances claras de gol. Na metade da primeira etapa, o Brasil melhorou e passou a atacar mais, com chances de gols, mas sem também aquela chance clara de gol.

Ainda na primeira etapa, o Brasil reclamou de uma penalidade em cima de Paulo Victor, que o árbitro do jogo, Roger Goulart, acabou ignorando.
O segundo tempo foi de amplo domínio do Brasil, desde o primeiro minuto de jogo. 

As melhores chances foram do Brasil. A primeira delas, num belo cabeceio de Luis Meneses, e a bola caprichosamente foi na trave. Na sequência do lance, após cobrança de escanteio, Helerson desviou de cabeça e a bola cobriu a meta do goleiro Allan.

O Brasil seguiu criando mas o último passo não entrava. Até que o lateral esquerdo Henrique Ávila fez jogada pessoal e acabou sendo derrubado por Carlos Alexandre, zagueiro do Ypiranga. 
Na cobrança, Marllon foi categórico na cobrança e abriu o placar para o Xavante.

Esse resultado iria colocando do Brasil dentro de G-4, caso confirmasse a vitória. O técnico Jerson Testoni mudou o Xavante, colocando Gilberto Alemão no lugar de Luizinho e isso acabou chamando o Ypiranga. Instantes depois, ele acabou colocando Léo Ferraz no lugar de Gabriel Araújo. O Brasil dominava o jogo, mas, quase nos últimos minutos, Hugo Almeida empatou para o time do Ypiranga, após o cruzamento da direita, o atacante do canarinho teve que se abaixar no gramado, para colocar a bola na rede.

Para o Ypiranga, um empate heroico, para o Brasil, um empate amargo, após um grande jogo e de muitos desfalques. 

O Xavante volta a campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, diante do Glória. Já o Ypiranga jogará no final de semana que vem diante do Guarany-BG, em Erechim. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes