MUITO FUTEBOL INTERNACIONAL AQUI NA FT

  • 12/03/2022
  • 0 Comentário(s)

MUITO FUTEBOL INTERNACIONAL AQUI NA FT

O final de semana será de muito futebol internacional aqui na Rádio FT. Com La Liga e Série A, neste sábado. No domingo, o destaque é a Premier League.

No sábado, as nossas transmissões começam às 14h15, com o duelo entre Villarreal e Celta de Vigo, no Estádio de la Ceramica. O submarino amarelo vinha de uma sequência forte de vitórias, mas na rodada passada, perdeu para o Osasuna, em Pamplona. Já o Celta de Vigo, vem de uma grande vitória diante do Mallorca, por 4-3. Sem desfalques para esse jogo, Eduardo Coudet tem algumas possibilidades de escalação para esse jogo. 

A transmissão começa às 14h15 com a narração de Rodrigo de Oliveira. Logo em seguida, tem a Série A, do Campeonato Italiano. O Milan recebe o Empoli. Os rossoneros seguem na luta pelo Scudetto e encaram o Empoli, que está na segunda parte da tabela do campeonato italiano. 

No domingo, teremos o Chelsea, em meio ao furacão da Guerra na Ucrânia e com as sanções ao seu dono, Roman Abramovich, no meio de semana, a equipe londrina perdeu o seu patrocínio na camisa. Além disso, novos ingressos não poderão ser comercializados pelo clube, além de não ter a possibilidade de contratar e vender novos jogadores, até que o clube seja vendido.

Abramovich havia declarado que não tinha pressa para vender o clube, essas sanções poderão acelerar esse processo. Há um temor dos torcedores de que o clube perca a força que conquistou, justamente desde a chegada do russo ao clube. 

O dono do Chelsea disse que pensando no clube, ele possa acelerar todos esses processos e repassar o controle da equipe para outro dono. Já do outro lado, o Newcastle poderá chegar a 10 jogos sem perder na Premier League. Em grande recuperação, desde a chegada de Eddie Howe e também dos reforços na janela, os Magpies vem de uma grande vitória diante do Southampton, fora de casa e com direito a gol de Bruno Guimarães.
Sem Joelinton e com a dúvida sobre o aproveitamento de Bruno Guimarães, o Newcastle tem um trunfo para esse confronto: Eddie Howe. São 5 jogos contra o Chelsea e três vitórias no Stamford Bridge. O Newcastle segue sua subida na tabela e poderá se aproximar dos 10 primeiros do campeonato.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes