BOCA VENCE SUPERCLÁSICO NA ARGENTINA

  • 21/03/2022
  • 0 Comentário(s)

BOCA VENCE SUPERCLÁSICO NA ARGENTINA

Neste último domingo, tivemos uma série de clássicos pelo futebol argentino. O Boca Juniors voltou a vencer o River Plate em torneios realizados pela AFA. Os xeneizes bateram os millonarios por 1-0, gol marcado pelo colombiano Sebastian Villa. Com isso, o Boca chegou aos 14 pontos e divide a liderança do grupo com o Estudiantes. Já o River Plate, conheceu a sua primeira derrota como mandante e também viu a liderança escapar, ocupando agora a terceira posição, com 13 pontos. 

O primeiro tempo foi extremo equilibrio e muitas faltas. Poucas chances de gol, de ambos os lados. O Boca não teve nenhuma finalização na primeira etapa, enquanto o River até finalizou, mas foram defesas sem dificuldades para o goleiro Rossi.

Na segunda etapa, o Boca foi disposto a jogar. Saiu Benedetto, que ainda requer ritmo de jogo, após a sua lesão e a entrada de Vazquez passou a dar mais presença de ataque ao Boca. 
Os Xeneizes abriram o placar após uma falha de Gonzalez Pirez, que protegeu a bola para a saída de Armani. Villa foi muito mais rápido e colocou a bola na rede, abrindo o marcador no Monumental de Núñez. 

Gallardo resolveu mexer nas suas peças e lançou Palavecino e Quintero no campo de jogo. O River foi pra cima em busca do gol, mas parou em uma grande noite de Rossi. O goleiro do Boca fechou o gol, literalmente. Nada passou por ele. A melhor chance, a bola já estava passando por ele, mas dois passos para trás e uma grande defesa do goleiro Xeneize. Palavecino teve esse duelo particular com Rossi e com a trave, já que o camisa 8 acertou um belo chute de fora da área na barra superior.

River seguiu pressionando e o Boca se defendendo. Teve algumas chances em contra golpe, mas faltou o último passe para matar o jogo. Mesmo com todo o seu poderio ofensivo, o River Plate não conseguiu romper o goleiro Rossi e o Boca quebrou esse jejum de não vencer o River Plate em torneios da AFA nos últimos 5 anos.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes