ABRAMOVICH APRESENTA SINAIS DE ENVENENAMENTO E ESTÁ INTERNADO

  • 28/03/2022
  • 0 Comentário(s)

ABRAMOVICH APRESENTA SINAIS DE ENVENENAMENTO E ESTÁ INTERNADO

O russo Roman Abramovich teve mais uma vez seu nome no topo da notícias. O dono do Chelsea foi internado as pressas na tarde dessa segunda-feira, após apresentar sintomas de envenenamento.
O russo e mais uma comitiva de negociadores ucranianos apresentaram sintomas e imediatamente foram internados. 

Abramovich passa bem, após o susto. O russo sofreu uma série de sanções do governo inglês, devido a sua ligação com o Kremlin, após a invasão russa a Ucrânia. O governo inglês deu um prazo para que Abramovich vendesse o clube, além de ter sua permissão para morar na Inglaterra suspensa, Abramovich tem tido muito cuidado, para que as sanções pessoais não prejudique o Chelsea. 

Abramovich estava participando de uma reunião entre negociadores russos e ucranianos, na tentativa de selar a paz entre os países. Ainda não se sabe o real motivo do envenenamento, mas todos apresentaram sintomas como olhos vermelhos e pele escamando. Todos estão internados e passam bem. A policia segue investigando os possíveis motivos para o envenenamento. As autoridades especulam que podem ter sido utilizados agentes químicos ou biológicos, além de radiação.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes