BAYERN JOGA ALGUNS SEGUNDOS COM 12 JOGADORES E PODERÁ SER PUNIDO

  • 04/04/2022
  • 0 Comentário(s)

BAYERN JOGA ALGUNS SEGUNDOS COM 12 JOGADORES E PODERÁ SER PUNIDO

A rodada do Campeonato Alemão teve um fato inusitado. Na partida entre Freiburg e Bayern de Munique, os bávaros atuaram por cerca de 17 segundos com 12 jogadores. 

Na reta final de partida, o técnico Julian Nagelsmann fez duas alterações. Uma delas aconteceu normalmente, mas outra, apenas o substituto entrou, o substituído acabou não saindo.

Logo após as rito das substituições feito, o arbitro iniciou o jogo e após 17 segundos, os jogadores do Freiburg alertou a arbitragem, assim como os integrantes da comissão técnica do time da casa. 

Logo após perceber o equivoco, o arbitro determinou a saída do atacante Coman, que deveria ter saído no momento da substituição. 

O regulamento da Bundesliga é bem claro. Times que infringem o regulamento especifico das competições, perdem o jogo por 2-0 e, consequentemente, os pontos do jogo. 

A DFB ainda não se manifestou. Nesta segunda feira, o Freiburg fez uma representação na Federação Alemã e até a terça-feira, uma decisão deverá ser tomada. Lembrando que o Bayern de Munique venceu o jogo do Freiburg, por 4-1


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes