PUMAS SEGURA CRUZ AZUL E ESTÁ NA FINAL DA CONCACHAMPIONS

  • 13/04/2022
  • 0 Comentário(s)

PUMAS SEGURA CRUZ AZUL E ESTÁ NA FINAL DA CONCACHAMPIONS

No jogo entre mexicanos, o Pumas segurou o Cruz Azul e garantiu a vaga para a decisão da Concacaf Champions League. Jogando fora de casa e com uma vantagem de um gol, o Pumas tinha a missão de segurar o Cruz Azul dentro de casa.

Mas faltou muita inspiração para o time do Cruz Azul. Precisando de pelo menos um gol, o time do técnico Reynoso entrou em campo com time modificado em relação ao jogo da semana passada. Com a entrada de Romero, a ideia era dar mais profundidade pelos lados, o que não funcionou, tendo em vista que o Romero não conseguiu contribuir muito. A outra troca foi no ataque, com Gimenez no banco e a entrada de Moralez, que teve uma grande chance na primeira etapa, mas o atacante acabou errando. 

O Pumas ainda teve Ortiz expulso, na metade do segundo tempo, mas não foi o suficiente para o time do Cruz Azul chegar ao gol. Na Concacampions existe o saldo qualificado, os "cimenteros" precisavam apenas de um gol para garantir a vaga na decisão.

Nesta quarta-feira, Seattle Sounders e NY City se enfrentam. Sounders tem a vantagem, por ter vencido o jogo de ida por 3-1. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes