cover
Tocando Agora:

BOCA RECEBE UNIÓN DE OLHO NA FINAL DA LIBERTADORES

JOGO ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA, ÀS 21H30, NA BOMBONERA

BOCA RECEBE UNIÓN DE OLHO NA FINAL DA LIBERTADORES
BOCA RECEBE UNIÓN DE OLHO NA FINAL DA LIBERTADORES (Foto: Reprodução)

De olho na decisão da Copa Libertadores, o Boca Juniors recebe na noite desta sexta-feira o Unión, em jogo válido pela nona rodada da Copa da Liga Argentina. 


Ainda longe da zona de classificação para a próxima fase da Copa da Liga Argentina, o Boca busca uma arrancada  até o final da primeira fase para garantir uma vaga na segunda fase.
Em relação ao time, Almirón deve colocar o time titular em campo para o jogo de hoje.  A única exceção é a presença de Marcos Rojo no XI inicial. Rojo está fora da decisão da Libertadores, por ter sido expulso no jogo diante do Palmeiras, na semifinal. 


Já o Unión, busca melhorar o seu retrospecto como visitante, onde só venceu um dos últimos 6 jogos. O tatengue, no entanto, vem de uma boa vitória sobre o Sarmiento, por 1-0, gol Nicolas Orsini. O técnico Kily Gonzalez terá o retorno de Franco Calderón, que volta a defes, no lugar de Franco Pardo. O goleiro Moyano também está de volta, após recuperação de lesão. Campisi esteve no seu lugar nas últimas duas partidas pela Copa da Liga da Argentina. No ataque, Kily Gonzalez deve manter a dupla Jeronimo Domina e Gonzalo Morales, que terá uma noite especial, já que o jogador tem seu passe vinculado ao Boca Juniors, assim como Nicolás Orsini. 


Boca Juniors: Sergio Romero; Lucas Blondel, Nicolás Figal, Marcos Rojo y Frank Fabra; Cristian Medina, Ezequiel Fernández, Guillermo Fernández y Valentín Barco; Edinson Cavani y Miguel Merentiel. DT: Jorge Almirón.

Unión: Sebastián Moyano; Federico Vera, Nicolás Paz, Franco Calderón, Claudio Corvalán y Kevin Zenón; Enzo Roldán, Joaquín Mosqueira, Mauro Luna Diale; Gonzalo Morales y Jerónimo Dómina o Nicolás Orsini. DT: Cristian González.

Estadio: La Bombonera
Árbitro: Yael Falcón Pérez
VAR: Luis Lobo Medina


Comentários (0)