cover
Tocando Agora:

ROSÁRIO CENTRAL VENCE RIVER NOS PENALTIS E DECIDIRÁ COPA DA LIGA

CANALLAS ENFRENTARÃO O PLATENSE DE MARTIN PALERMO

ROSÁRIO CENTRAL VENCE RIVER NOS PENALTIS E DECIDIRÁ COPA DA LIGA
Fotografía: Prensa Rosario Central

No duelo que fechou as semifinais da Copa da Liga Argentina, o Rosário Central venceu o River Plate nos pênaltis e garantiu a vaga na decisão. Em um jogo extremamente truncado, com poucas chances, de ambos os lados. 


Os times não criaram grandes chances ao longo dos noventa minutos. O River Plate foi a campo com uma formação um pouco diferente. Para tentar segurar os movimentos ofensivos de Campaz e Malcorra pelo lado esquerdo, com Boselli por ali, mas o time não encontrava força para atacar, mesmo estando  com apenas um volante e cinco jogadores ofensivos, atrás de Rondon.


Com um meio campo mais recheado, o Central conseguiu ter um melhor controle do jogo.  Não tivemos nenhuma grande chance  ao longo do jogo e tudo foi para a disputa dos pênaltis. 


E nos pênaltis, dois destaques: o principal deles, Fatu Broun, goleiro do Rosário Central e o time do River Plate, que não fez nenhum gol. O time de Demichelis perdeu todos os pênaltis da disputa. Já o Rosário Central perdeu um pênalti, com Campaz. 


O Central já tem sua vaga garantida na Copa Libertadores da América, pela tabela anual. O Platense será o adversário da final. O "el Calamar" garantiu a sua vaga na decisão também nos pênaltis, passando pelo Godoy Cruz. 

Comentários (0)