cover
Tocando Agora:

ODAIR HELLMANN NÃO É MAIS TÉCNICO DO SANTOS

PEIXE ANUNCIOU DEMISSÃO NO MEIO DA TARDE DESTA QUINTA

ODAIR HELLMANN NÃO É MAIS TÉCNICO DO SANTOS
ODAIR HELLMANN NÃO É MAIS TÉCNICO DO SANTOS (Foto: Reprodução)

O Santos Futebol Clube anunciou no meio da tarde desta quinta-feira, a demissão do técnico Odair Hellmann. O técnico já vinha balançando no cargo, desde as eliminações na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Mesmo com os dez dias de parada para a Data/FIFA, o Santos permaneceu com Odair no comando técnico. A derrota no clássico de quarta-feira e os acontecimentos envolvendo o jogo, fizeram a direção do Santos tomar essa atitude. 
Além de Odair, os auxiliares Mauricio Dulac e Fábio Moreno, e o preparador físico, Rogério Dias, deixam a comissão técnica santista. O coordenador técnico, Paulo Roberto Falcão, segue no seu cargo. 


Antes mesmo de anunciar a saída de Odair, o Santos já estava em contato com outros nomes para a substituição da comissão técnica. Lisca foi um dos nomes citados, mas a negociação não andou,. Fábio Carille também foi procurado, com contrato até o final da temporada, mas isso não animou o treinador. Lembrando que a atual gestão do Santos, presidida por Andrés Rueda, tem seu mandato até o final de 2023.


Pra piorar a situação do Santos, nas primeiras horas da manhã, o presidente do STJD, José Perdiz, interditou por 30 dias, o estádio da Vila Belmiro. Além disso, no mesmo período, o Santos terá de jogar suas partidas como mandante e como visitante com portões fechados, sem a presença da torcida. Esse punição poderá ser estendida, já que se trata de uma medida preventiva.

Comentários (0)