cover
Tocando Agora:

ARGEL FUCKS É DEMITIDO DA CHAPE

TÉCNICO NÃO RESISTIU A MAIS UMA DERROTA NA SÉRIE B

ARGEL FUCKS É DEMITIDO DA CHAPE
ARGEL FUCKS É DEMITIDO DA CHAPE (Foto: Reprodução)

A Chapecoense anunciou nesta segunda-feira, logo após a partida diante do Sampaio Corrêa. A passagem de Argel foi curta e o time está muito próximo da zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Após o jogo, a torcida do Verdão do Oeste catarinense protestou muito contra o técnico e logo após a partida, a direção fez o comunicado da mudança na comissão técnica. 

— Futebol é assim, sempre tem um culpado, um responsável, não se corta a cabeça de vários, se corta a cabeça de um. A partir do momento que você tem esse aproveitamento fica difícil — disse Argel.

No total, Argel comandou a Chape em 10 jogos, sendo duas vitórias, três empates e cinco derrotas, com 30% aproveitamento. Foram 14 gols marcados e 14 sofridos pela Chapecoense sob o comando do profissional. 


A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o desligamento do técnico Argel Fuchs. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (29), após a partida contra o Sampaio Corrêa, em comum acordo entre as partes.

Para  lugar de Argel, o nome preferido da direção da Chape é Gilmar Dal Pozzo, que foi demitido do Ituano, também nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários (0)