cover
Tocando Agora:

PSG ACEITA PROPOSTA DO AL HILLAL POR MBAPPE

JOGADOR PRECISA ACEITAR TERMOS PESSOAIS COM O CLUBE SAUDITA

PSG ACEITA PROPOSTA DO AL HILLAL POR MBAPPE
PSG ACEITA PROPOSTA DO AL HILLAL POR MBAPPE (Foto: Reprodução)

Mbappé pode ter seu destino definido em breve. Isso porque o PSG aceitou as condições do Al Hillal para liberar o camisa 7 para o clube saudita. O craque francês vive um impasse com o clube da capital do seu país. isso porque, Mbappé não quer assinar um novo contrato com o clube parisiense, além disso, o atual vinculo do jogador expira ao final desta temporada, podendo assinar um pré-contrato a partir de 1º de janeiro de 2024. 


Os dirigentes do PSG resolveram que é necessário vender Mbappé, pra não correr o risco de perder o jogador de graça no final do ano. Mbappé parece não está disposto a ouvir nenhuma proposta e disse que irá cumprir o seu contrato com o PSG. Devido a todo esse imbróglio, o clube não relacionou Mbappé para a excursão que o clube fará para a Ásia e ao que tudo indica, até  que a situação seja resolvida, Mbappé não será convocado para os jogos do clube.


Nesse final de semana, o Al Hillal acenou com a possibilidade de fazer uma proposta pelo jogador francês. Nesta segunda-feira, a proposta foi feita e aceita por Mbappé, mas isso não quer dizer que o craque francês irá para o clube saudita. 


Segundo Fabrizio Romano, os valores oferecidos pelos sauditas são inacreditáveis. Até o momento, nem o estafe e nem o jogador se manifestou sobre essa situação. Fontes francesas informam que, para sair do PSG nesse momento, apenas um clube poderia ser o destino de Mbappé: o Real Madrid.


O clube espanhol já negou qualquer tipo de movimento para contratar Mbappé nesta janela de transferências. Não pegou nada bem quando, na temporada 22-23, o jogador negou uma proposta do Real Madrid, após já ter tudo acertado com o clube merengue. Além disso, ter uma Copa do Mundo no final de 2022 teria pesado para Mbappé permanecer no PSG, incluindo uma interferência do presidente da França, Emmanuel Macron.


A novela sobre o futuro de Mbappé deve se arrastar ao longo dos próximos 30 dias, já que a janela de transferências na Europa fecha no dia 31 de agosto.

Comentários (0)