cover
Tocando Agora:

RIVER LEVANTARÁ TAÇA DO TORNEO ARGENTINO NA NOITE DE HOJE

CLUBE TAMBÉM ESTÁ DE OLHO NO MERCADO DE PASSES

RIVER LEVANTARÁ TAÇA DO TORNEO ARGENTINO NA NOITE DE HOJE
PRENSA RIVER PLATE

O River Plate entra em campo na noite desta sexta-feira diante do Racing, em jogo válido pela rodada 27, do Campeonato Argentino. Os "millonários" já conquistaram o campeonato, mas ainda não levantaram a taça.

Para esse jogo, o técnico do River Plate, Martin Demichellis deve colocar força máxima, já que no jogo da semana passada, acabou poupando seus titulares. 
O jogo também serve de preparação para o duelo das oitavas de final da Copa Libertadores. Na terça-feira, o River receberá o Internacional, no Mâs Monumental, que terá lotação máxima.

De olho nos duelos da Copa Libertadores e também com preocupação em relação à possíveis saídas. Dois jogadores estão despertando interesse no mercado. Um deles é Robert Rojas, que irá para o Vasco da Gama. O jogador sequer foi relacionado para o jogo de hoje a noite e deve assinar nas próximas horas com o time carioca.

Outro jogador que está despertando interesse no mercado é Nicolás De La Cruz. O jogador uruguaio renovou recentemente o seu vínculo com o River. Mas nesses últimos dias, o Flamengo aumentou a carga em cima do jogador, mas a negativa do River em negociar um dos seus principais jogadores com um possível adversário na sequência da Libertadores, fez com que a negociação estagnasse. Nos últimos dias, várias especulações surgiram de propostas do Catar, para levar o jogador. Segundo informa a imprensa argentina, o Al Duhail, de Hernán Crespo sinalizou estar disposto a pagar o valor da multa, cerca de 16 milhões de euros. O que estaria faltando seria um acerto entre o clube e o jogador. Caso De La Cruz aceite a proposta do time catari, ele não iria imediatamente. Como a Liga do Catar começa só em setembro, o jogador poderia jogar as duas partidas contra o Internacional, pelas oitavas e um possível confronto de quartas de final.
Essa negociação deve se arrastar pelos próximos dias. 

Já em relação a incorporações no seu elenco, o River tem dois negócios em estágios distintos. Manuel Lanzini chegou a ser oferecido por intermediários ao River Plate, mas o negócio não passou de apenas apresentação, já que Lanzini, já disse querer permanecer na Europa. O jogador está em tratativas com o Bétis, de Manuel Pellegrini. O treinador pediu a diretoria do clube que trouxesse o jogador, com isso, a chance de Lanzini retornar o River ainda nesta janela é quase impossível.

Já com Pity Martinez há um acerto financeiro com o jogador, faltando apenas acertar sua rescisão de contrato com o Al Nassr. Pity foi campeão da Libertadores vestindo a camisa do River Plate, em 2018. Logo, o jogador se transferiu para a Arábia. Seguidamente o nome dele é ligado a clubes da América do Sul.

Pity Martinez viajou para a Arábia Saudita afim de convencer o seu clube a liberá-lo. O jogador de 30 anos já seria inscrito para a sequência da Copa Libertadores da América. O River já anunciou as incorporações de Facundo Colídio, atacante que estava no Tigre e pertencia a Internazionale, além de Ramiro Funes Mori, que era agente livre.

O duelo entre River Plate e Racing terá transmissão da Rádio, a partir das 21h15, com a narração de Rodrigo de Oliveira. 

Comentários (0)