cover
Tocando Agora:

JOGADORES DO VÉLEZ SÃO AGREDIDOS APÓS DERROTA

FORTINEROS PERDERAM PARA O HURACÁN NA ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO ARGENTINO

JOGADORES DO VÉLEZ SÃO AGREDIDOS APÓS DERROTA
JOGADORES DO VÉLEZ SÃO AGREDIDOS APÓS DERROTA (Foto: Reprodução)

A crise no Vélez segue muito grande. Depois de uma péssima campanha no certame nacional, os fortineros perderam na última rodada para o Huracán. Na saída dos jogadores, vários deles acabaram sendo agredidos pelos barra bravas do time argentino. Um dos agredidos, foi o meia de  18 anos, Gianluca Prestiani, joia das categorias de base do Vélez.


O próprio jogador acabou confirmando em suas redes sociais, as agressões sofridas na Vila Olímpica. Logo em seguida do post, o jogador acabou apagando a postagem.


Logo em seguida, foram relatadas ameaças de morte ao jogador. O clima entre torcedores e jogadores do Vélez está quente em 2023. Um dos jogadores que sofreram com a fúria da torcida, foi o atacante Lucas Pratto, que também acabou deixando o clube, inclusive  já foi anunciado pelo Defensa y Justicia.


O Vélez busca, através da Copa da Liga, uma vaga nas competições internacionais, precisando de uma campanha fantástica para chegar lá.  Prestiani inclusive é visto como um jogador que poderá salvar o ano financeiro do Vélez. A joia do Fortin de Liners já tem seu nome ligado ao Benfica.

Comentários (0)